Atendendo ao pedido de minha querida esposa, Gaby (http://horizontemaximo.blogspot.com/), volto à cena da literatura para poucos conhecidos. E nada melhor para um retorno do que falar da própria vida, e no meu caso, da família que se renova.
Ando muito feliz por conta da nossa dádiva maior que Deus nos concedeu: CLARICE. Cheia de luz e energia, veio para dar-nos alento e felicidade nesta dura jornada. Clarice, com quase 4 meses de idade, nos surpreende a cada dia com as peripécias próprias de um bebê saudável. Gaby e eu não paramos de fotografar e produzir vídeos para que nada escape aos "autos". Embora boa parte fique eternizada em nossa memória, o melhor a fazer é registrar os fatos, materialmente.
Ainda estou me familiarizando com a idéia de ser pai, o que implica em ter maiores responsabilidades. Mas, corroborando o que outras pessoas afirmam, acho que isso já é algo próprio do meu Ser. É ontológico, por assim dizer. É maravilhoso para um pai, ao chegar em casa, ver sua filha (ou filho) ficar feliz com a sua chegada. Aí é quando o cansaço não é cansaço. Quando problemas não são problemas. E quando a vida, continuamente, se renova... Para a nossa alegria!
Aos meus dois amores: um grande beijo!