segunda-feira, 12 de maio de 2008

¼ de século de existência

Estou postando numa data especial para mim. Doze de maio é o meu aniversário!! E neste ano de 2008 estou completando 25 anos de idade, ou seja, ¼ de século de existência.

Embora possa parecer muito tempo, os últimos sete anos para mim foram corridos. Passaram sem eu mesmo sentir. Acho que quando ganhamos independência pessoal e financeira e cuidamos do nosso próprio destino, as responsabilidades aceleram o compasso do tempo.

É, com certeza, o melhor de meus aniversários. Por tudo estar dando certo, com a graça de Deus. E, sobretudo, por Clarice fazer parte da minha vida, juntamente com a melhor esposa do mundo.

No dia de hoje, já recebi os devidos parabéns das pessoas que gostam de mim e também das menos próximas. Já ouvi Beatles. Já fui ao trabalho. Só não irei à faculdade porque seria um contra sensu estar longe de casa por 7 horas do meu grandioso DIA. Se eu morasse na capital, certamente iria comemorar, também, em sala com meus nobilíssimos colegas de turma.

Vinte e cinco anos! Fazer o quê né? A vida segue seu curso, independente da nossa vontade. Saudades do tempo de criança, quando eu contava nas unidades... Agora contarei os de minha filha, ao fazer da infância dela a minha infância perene.

Faltam-me apenas plantar uma árvore frondosa e escrever um livro, uma vez que a qualidade de PAI já fora conquistada!

Agradeço à minha família e aos amigos que lembraram de mim nesta data. Especialmente à Gaby, Clarice, meus pais, meu sogro e minha sogra. Aproveito e parabenizo meu sogrão, DNALDO, que, assim como a Fênix, renasceu para uma nova vida. Ele também aniversaria hoje.

NEC PLUS ULTRA

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns mestre Waaaaaaaaaallace!!!
Que vc tenha muitas alegrias e felicidades nesse dia tão especial para vc...afinal de contas é seu primeiro aniversário como pai...deve estar sendo uma experiência fantástica...
Muitos anos de vida e que essa data se realize por muuuuuuuuito tempo...
Ah...se houver uma festinha tamos aí,tá ok...
abraço do seu amigo Diego (né Wagner não,viu!!!kkkkkk...)

Gabriella Santos disse...

Juntos nós passaremos muitos momentos como os que vivemos no dia 12 de maio de 2008.
Saiba que Clarice, Fátima (sua sogra), Dnaldo (seu sogro) e eu, Gaby, desejamos a você toda a felicidade e sucesso desse mundo porque você merece isso e muito mais.
Beijosssssssssssssssss!!!♥♥♥♥

Professor Otávio Rafael disse...

pARABÉNS CARAA SEU BLOG TÁ SHOW, MUITO BOM MESMO EU TAMBÉM TE LINKEI É SÓ VC ENTRAR NO ITEM LINK DO MENU DO MEU BLOG QUE VC VAI VER.

ABRAÇÃO CARA E UM ABRAÇO PRA GABI.

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny