quarta-feira, 30 de julho de 2008

Gaby e a nomeação tão aguardada

Passar num concurso público não é nada fácil, principalmente quando se exige uma formação superior. No caso da minha esposa, a nobre formação em LETRAS. Este post foi redigido especialmente para dar os parabéns pela enorme e valiosa conquista em ser aprovada e nomeada no último concurso de professores de Pernambuco. Conquista que não é apenas dela, mas de todos nós que batalhamos juntos, enfrentando toda sorte de obstáculos.

Só para citar:
  • Gaby ainda não possui curso de pós-graduação, não participando assim de prova de títulos;
  • Estava grávida no último período da faculdade, ano passado;
  • No início deste ano o pai passou um mês no hospital, em Recife, por conta de um infarto, mas graças a Deus já está bem recuperado;
  • Quando da realização do concurso, estava Clarice com apenas três meses, tendo eu que ficar com a nossa bebê até o término da prova, em sala especial (detalhe: Gaby teve que sair da sala para amamentar...);
  • E, por fim, não teve tempo algum para se dedicar.
Realmente, merece um verdadeiro e sincero PARABÉNS!!! Alcançou um dos maiores objetivos que possuía na vida que era o de ser professora do estado. Agora é só se dedicar ao trabalho e à família. E, é claro, comemorar pra valer!

Mil beijos para você, meu amor.

4 comentários:

Gabriella Santos disse...

Muito obrigada pelos parabéns. Diante de todas as dificuldades que passamos, temos que agradecer infinitamente a Deus, porque só Nele encontramos a força para superar os obstáculos.
Obrigada mais uma vez, pois sem você, meus pais e minha filha, minha alegria não seria completa.

Gabriella Santos disse...

Meu amor!
Tem mais um selinho pra você lá. Vê se posta os dois.
Beijinhosssssssss

Sonia Regly disse...

Gabriella , parabéns!!!!
Que seus alunos vejam em vc, uma amiga, sucesso!!! Coloquei um texto sobre educação. Passe lá no Blog, sua visitinha é de sua importãncia. A visitinha de vcs me deixa radiante!!!!! Beijinhos do Rio!!!

Francine Esqueda disse...

Gaby!!!
Meus parabéns também...
Um passo de cada vez, uma conquista maior que a outra!
Felicidades!